Build Your Online Family Tree, Share Your Family History And Learn More About Your Ancestors
First Steps First
Steps

Subscribe for free !

| Username :
  Password :  
  Forgot Password
GeneaNet : Community : Topic : Family History Searches : Regional : Brazil Saturday Nov 21, 2009    Deutsch English Español Français Italiano Nederlands Svenska
Search:

Back

Pages: 1 | 2 | 3
Reply Reply Print Print
Author Topic: Bahia, Brazil  (Read 6395 times)
ferrerabr@yahoo.com
« on: 29 June 2004, 10:30:20 »
ReplyReply Reply with quoteQuote

Para todos os pesquisadores do interior da Bahia no Brasil.
Adriana Teixeira David
« Reply #1 on: 29 January 2005, 16:34:48 »

Estou procurando familias com o sobrenome David na Bahia, em  Mortugaba e Jacaraci. Meus avos sao Diolinda Teixeira David e Joaquim Teixeira David. Estou a procura do nome dos meus Bisavos, pois o meu mae nao sabe e nao encontro nenhum cadastro.
Muito obrigado,
Adriana David
Aline Botelho
« Reply #2 on: 26 April 2005, 16:23:48 »

Sou de JacaRACI E CONHEÇO A FAMILIA DAVID Q É A FAMILIA Q FUNDOU JACARACI ENTRE EM CONTATO COMIGOQ TE APRESENTO SEUS PRIMOS INCLUSIVE TEM UMA COMUNIDADE NA INTERNET SOBRE ESTA FAMILIA
José Orlei de Carvalho Barbosa
« Reply #3 on: 03 June 2005, 21:43:20 »

Olá, Procuro familias com os sobrenomes  Alves de Carvalho, Barbosa, Souza de Mortugaba e da região. Gostaria muito de saber mais sobre a história das pessoas que ocuparam esta região.
Obrigado.

Orley
Teixeira David Adriana
« Reply #4 on: 10 August 2005, 15:42:52 »

Querida Aline,
Nao tinha visto a sua mensagem. Gostaria de saber quem voce conhece sobre essa familia. Pois o meu pai nasceu em Jacaraci Ba, mas os dados de nascimento dele nao estao completo. Se voce pudesse olhar pra mim ai em Jacaraci se consta os dados do meu pai, ai posso encontrar os nomes dos meu bisavos. Porque o meu pai nao sabe. Eu so tenho o nome dos meus avos. Joaquim Teixeira David (nasceu por volta 1880/90 morreu 1940) ele tinha Alves na familia, e Diolinda Teixeira David, o sobrenome David parece que vem da Diolinda(nasceu por volta 1898, morreu 1962). O nome do meu pai e Sebastiao Teixeira David e ele nasceu em 1937 ou 1938. Gostaria tambem de saber o website sobre essa familia. Por favor me mande um email o mais urgente que voce possa.
Adriana
David
« Reply #5 on: 11 August 2005, 15:54:56 »

Oi Aline por favor entre em contato comigo. Estou aguardando a sua resposta.
Adriana
David
« Reply #6 on: 11 August 2005, 15:59:06 »

Por favor quem tiver informacoes da Familia David no Brasil responda, principalmente da regiao da Bahia e Minas Gerais.
Lilia David Soares dos Santos
« Reply #7 on: 21 August 2005, 22:34:27 »

Olá, gostaria de obter informações, se possível sobre a familia David no Brasil, meus ascendentes são principalmente de Minas Gerais.
Os nomes do meu bisavô paterno é:
Deucleciano David Souza
Avô: Laviere David Soares
Meu Pai: Daviere David Soares

Aguardo resposta..
Obrigada.
leonardo david silva
« Reply #8 on: 02 September 2005, 00:38:39 »

sou um david e moro na bahia teixeira de freitas nascido em medeiros neto
edelson david rocha
« Reply #9 on: 28 September 2005, 17:49:19 »

meupai edson david de souza/ meu avo jose david de souza/ bi/ antonio david de souza/ somos de correntina-Ba. estou em goiania agora.......bjus edelson david rocha
Vanessa
« Reply #10 on: 14 October 2005, 05:59:34 »

Sou natural do Rio de Janeiro e gostaria de ter informações da família David (a qual pertenço).
Gilberto
« Reply #11 on: 27 November 2005, 07:48:49 »

4cZcSF  omaiukndqmog, etweznsnbjro, [link=http://jddxhrzyzefc.com/]jddxhrzyzefc[/link], http://wdfkdxkwubki.com/
Jaime Higuita
« Reply #12 on: 12 December 2005, 22:24:42 »

Hola Aline:

Escrivote de Colombia. Preciso conocer  la dirección da FAMILIA DAVID en internet. Yo no soy de Familia David mas si unos primos. No hablo Portugues mas te puedo entender.

Mil Gracias
marlucia
« Reply #13 on: 21 January 2006, 21:33:26 »

oi aline gostaria de saber se vc e irma do gerferson
   marlucia
marlucia
« Reply #14 on: 21 January 2006, 21:37:51 »

oi aline o meu nome e marlucia eu nasci em jacaraci  hoje moro em taubate-sp vc e filha da hilda e do almir
   um abraco marlucia
Pages: 1 | 2 | 3
Reply Reply Print Print

Back

GeneaNet Home | Online Help Resource | Partnership and Press Contact | Terms of Service| Surname
The GeneaNet Network : GeneaNet | GeneaWiki | GeneaStar | 123 Genealogie | LaGenealogie.com | LaGenealogie.fr
GeneaNet International: German | English | Spanish | French | Italian | Dutch | Swedish |

Join the GeneaNet community for free ! :