Build Your Online Family Tree, Share Your Family History And Learn More About Your Ancestors
First Steps First
Steps

Subscribe for free !

| Username :
  Password :  
  Forgot Password
GeneaNet : Community : Topic : Family History Searches : Regional : Brazil Saturday Nov 21, 2009    Deutsch English Español Français Italiano Nederlands Svenska
Search:

Back

Pages: 1 | 2 | 3
Reply Reply Print Print
Author Topic: Mayrink, Laborão  (Read 5194 times)
MAYRINK
« Reply #15 on: 13 July 2006, 05:01:07 »
ReplyReply Reply with quoteQuote

Olá, meu nome é Carlo Adriano Mayrink, filho de Astrogildo Mayrink Filho e neto de Astrogildo Mayrink e Palmyra de Melo Mayrink. A única informação que tenho é que meus avós são de Ponte Nova MG.
Tatiana Mayrink
« Reply #16 on: 18 July 2006, 21:36:15 »

Olá, tbm sou mayrink por parte do meu pai. Se vcs souberam de algum encontro mayrink ou informações por favor me mandem.

Bjos e tchauuuuu....
Adriano
« Reply #17 on: 07 November 2006, 15:30:09 »

prezados companheiros,

minha avó era Maria de Lanna Mayrink, e sua mae chama Constancia Mayrink Laborao e são das redondezas de Ponte Nova-MG... o Mayrink realmente vem da holanda, e uma dica é vcs procurarem no Arquivo Publico Mineiro o livro da hospedaria de imigrantes horta barbosa, em Juiz de Fora. Consegui pelo lado do meu avo (arrà), casado com ela claro... descobri que sou bisneto de italianos e consta tudo ali...
Marcos
« Reply #18 on: 16 November 2007, 18:02:15 »

Olá tb sou Mairink ( com i) meus avôs eram de Urucânia e Jequiri (Região de Ponte Nova), acho que a descendencia também é holandesa. marcos_mairink@yahoo.com.br
Geraldo de Souza Marink Filho
« Reply #19 on: 25 November 2007, 16:29:31 »

Ae Galera meu nome M A R I N K (RJ), meu sobrenome é um perfeito erro do registrador... o do meu pai eh M A I R I N K (MG), meus tios M A Y R I N C K, aff q bagunça não eh?

e sim... nossa origem e holandes. no orkut, tem uma comunidade e explica direitinho.

abraços.

gmarink
Marjorie
« Reply #20 on: 28 March 2008, 18:26:45 »

PERTENÇO À FAMILIA MAIRINK,TENHO EM CASA O LIVRO QUE CITA VARIOS NOMES QUE FIZERAM HISTORIA,A FAZENDA ONDE OS MAIS ANTIGOS VIVIAM ,DIZ QUE O NOSSSO SOBRENOME TEM ORIGEM HOLANDESA,CONTEM VARIAS FOTOS E RECORDAÇÕES. ESSE SOBRENOME É UNICO,TODOS QUE O POSSUEM SÃO PARENTES(SEGUNDO O LIVRO).
adri
« Reply #21 on: 08 April 2008, 20:25:53 »

quero contactar os mayrink, conhecer e verificar afinidades, etc... me escrevam por favor
sousociologo@hotmail.com
Emília
« Reply #22 on: 10 April 2008, 04:19:56 »

Minha família Mayrink  também é de Além Paraiba, Porto Novo do Cunha-MG, meus primos que ainda moram lá são: José Jorge Mairink Neiva e Joaquim Mairink Neiva.Todos em Além Paraíba conhecem e cultuam a  família Mayrink, pelo passado  próspero e elegante.Eu só sei o  que minha mãe contava; ela dizia  que meu avô Joaquim Mairink da Silveira era um sábio, rico e generoso. O casamento da minha mãe foi um acontecimento, ela dizia que o vestido, a coroa de rainha, vieram de Paris, as flores vieram aos  borbotões de Barbacena, e que a festa duros tres dias, e que o casamento aconteceu numa terça -feira, pois só os pobres se casavam no sábado, pois  precisavam trabalhar! È mole, e eu sua filha caçula tenho de ralar e muito!!!!!!!
Marly Maria Mayrink
« Reply #23 on: 27 April 2008, 13:29:41 »

Bom dia!
Carlo Adriano!Seu avô,Astrogildo Mayrink,era irmão do meu,José Mayrink,que nasceu em Ponte Nova e acabou vivendo e morrendo em Bicas.
Você tem Orkut?É excelente fonte de informação.Desde que deixei meu recado no Geneanet,descobrí inúmeras coisas.Tenho como te mandar nossa árvore genealógica,se você quizer.Se não,entra no seguinte site:www.mayrink.com.br/familia/    . Lá você encontrará o que precisa.
Abraços atenciosos da prima,
Marly
Laís
« Reply #24 on: 06 June 2008, 19:24:45 »

OLá...
Tbm sou  "Mayrink", meu nome é Laís moro em SP mas meu pai veio de MG cidade de Jiquiri, hj a família se  separou ...meu pai está em SP, alguns tios em Uberlãndia MG e Rio PiracicabaMG, tenho uma tia que fez o estudo da família e até fez preparou um material bem interessante relatando que a família Mayrink é de origem Holandesa e se espalhou no Brasil no Estado de MG, RJ e poucos em SP a maior parte está em MG e RJ!!!!
Bjos.
Maria Mayrinck
« Reply #25 on: 11 August 2008, 00:15:18 »

Emília, navegando sem rumo na net entrei em contato com este site. Quando vi o que vc escreveu senti um aperto pois meu paizinho querido chamava-se Joaquim Mayrinck da Silveira. Ele deve ~ser primo de seu avô. Não sei nada sobre a família Mayrink, já procurei uma vez e não consegui nada. Agora tudo ficou mais fácil com a internet, não é mesmo? Tem algumas famílias Mayrink em duas cidades perto daqui: Ritápolis e Dores de Campos. Os de Ritápolis são meus parentes, pois papai era de lá. Os de Dores eu não conheço. Interessante que o meu Mayrinck tem a letra c antes do k . Outros não têm. Acredito que seja problema de registro, não  Ã© mesmo? Fiquei feliz porque encontrei uma parente. Moro em São João del-Rei/MG. Meu pai morreu muito cedo, com 58 anos e assim não sei a origem da família dele. Beijos da Maria Mayrinck.
Mayrink
« Reply #26 on: 22 January 2009, 20:08:59 »

Olá! Eu tb sou uma Mayrink a procura dos antepassados! meu mayrink é por parte de pai, que se chama Ulysses, a minha vó é a Thereza Mayrink, que nasceu em ponte nova-mg..fiquei bem feliz de saber de vcs tem ainda mayrinks em ponte nova.. o meu trisavô se chamava lorenzo mayrink, mas ele tinha nascido na itália e casando com uma portuguesa veio pro brasil. Quero muuuuuuuito ter mais conhecimento dessa família e sua origem! Eu sou de Brasília, mas toda minha família é de minas...
quem tiver mais noticias...
gigi_lefey@hotmail.com
beijos!!
kmayrink

Online Family Tree:

« Reply #27 on: 23 January 2009, 12:20:14 »

www.mayrink.com.br/familia
Aninha
« Reply #28 on: 29 January 2009, 21:42:16 »

Que livro eh esse?Huh
onde encontro esse livro???
acredito na historia de sermos todos parentes mesmo...
paulinho mairinck
« Reply #29 on: 11 February 2009, 02:32:27 »

ola galera as regioes que mais tem mairinck sao, Muriae, mutum, manhuaçu, rio, ponte nova, urucania e na grande Bh e regiao metropolitana, tb gostaria de conhecer os mairincks da regiao, sou de manhuaçu atuaçmente moro in BH, .....granded abraço a todos.....
Pages: 1 | 2 | 3
Reply Reply Print Print

Back

GeneaNet Home | Online Help Resource | Partnership and Press Contact | Terms of Service| Surname
The GeneaNet Network : GeneaNet | GeneaWiki | GeneaStar | 123 Genealogie | LaGenealogie.com | LaGenealogie.fr
GeneaNet International: German | English | Spanish | French | Italian | Dutch | Swedish |

Join the GeneaNet community for free ! :